2015 | Disney | Cinderela

A ideia foi mostrar para as pessoas por intermédio das influenciadoras que todas as Cinderelas, também são Gatas Borralheiras, para divulgar indiretamente o filme e atraindo o público ao Cinema.

2015 | Lurpak | Receitas Completas

A iFruit foi a responsável por realizar o lançamento digital da manteiga Lurpak no Brasil. Para isso, foram selecionados dois chefs de cozinha – Carlos Bertolazzi e Guga Rocha – que criaram receitas em vídeo utilizando o produto. O material foi divulgado no canal do YouTube da marca e os chefs fizeram chamadas em suas redes sociais. Participamos da produção completa da campanha desde a contratação dos influenciadores até locação do estúdio, criação de roteiro e direcionamento do conteúdo da ação.

2016 | Bob’s | Milkshake

A iFruit atuou na campanha de gestão de crise da marca, onde o objetivo era comunicar que mesmo sem citar o nome do produto utilizado em seu Milkshake, o sabor e ingrediente da bebida não foram alterados e a receita continuava a mesma. O YouTuber Cauê Moura divulgou em suas redes a brincadeira de que o MilkShake da marca era o original e os demais eram fake. A campanha gerou mais de 1 milhão de visualizações e 100 mil interações nas redes sociais.

2016 | Riachuelo | Meu Jeans

O objetivo da campanha era gerar experimentação da nova coleção de jeans da Riachuelo e divulgar a promoção que tinha como prêmio um Mini Cooper. A iFruit criou a mecânica do projeto, onde duas influenciadoras que são amigas foram até a loja e criaram conteúdo convidando suas seguidoras a fazerem o mesmo. Além disso, três celebridades – Giovanna Ewbank, Fernanda Paes Leme e Fiorella Mattheis – escolheram looks da marca e publicaram posts interagindo entre si e reforçando o conceito da campanha de levar amigas até a loja.

2016 | Itaú | Encontro Marcado

O objetivo da campanha foi divulgar a ação “Encontro Marcado”, do Espaço Itaú de Cinema, que ocorreu no dia 12/06 (Dia dos Namorados). Qualquer pessoa que comprasse um ingresso ganhava, gratuitamente, mais um ingresso para a mesma sessão. A ação aconteceu em todas as unidades do Espaço Itaú de Cinema (São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Salvador e Porto Alegre) em compras efetuadas diretamente na bilheteria. A campanha teve a participação de quatro influenciadores: Mari Nolasco, Jade Seba, Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank, que postaram em suas redes sociais o vídeo da ação “Encontro Marcado” e convidaram seus seguidores a participar da ação.

2016 | Mastercard | Priceless Pocket Show Gal Costa

O objetivo da campanha era divulgar a experiência vivida pelos clientes MasterCard durante o Pocket Show da cantora Gal Costa em um cenário mágico: o Cristo Redentor. O evento marcou o lançamento de uma série de experiências exclusivas que serão oferecidas pela MasterCard aos portadores de seus cartões. A iFruit foi a responsável por selecionar dois influenciadores – Hugo Gloss e Preta Gil – para comparecer ao evento e mostrar tudo que acontecia em tempo real por meio do Facebook e Snapchat. Foram mais de 4 milhões de visualizações dos posts publicados e 230 mil interações com os seguidores.

2016 | Nissan | Salão do Automóvel

Para divulgar os lançamentos da Nissan no Salão do Automóvel e chamar o público para o estande da marca, a iFruit levou Felipe Andreoli até o evento, onde foram realizadas diversas interações nos canais da marca e do influenciador. Fomos responsáveis pelos conteúdos das entrevistas e gerenciamento de participantes das lives que aconteceram no Facebook da marca, bem como do acompanhamento de todos os conteúdos publicados durante a ação.

2016 | Bob’s | Picanha Artesanal

Whindersson Nunes lançou seu sanduíche de picanha artesanal para o Bob’s, e a iFruit trabalhou na divulgação da novidade. Foram mais de 980 mil visualizações nos conteúdos da campanha e 30 mil interações nos posts e vídeos publicados por Brogui e Cauê Moura. Em seu canal no YouTube, Brogui ensinou os seguidores a fazerem o sanduíche e Cauê degustou o lanche e mostrou todo o processo para os seus seguidores.

2016 | Dell | We Love Your Work

A campanha “We Love Your Work” tinha como objetivo divulgar o Notebook Dell Inspiron 13, o 2 em 1 da marca. Para ativar esse conceito, a iFruit contratou YouTubers de diferentes segmentos para mostrar a diversidade de trabalhos oferecidos por cada um deles e apresentar o produto de maneira indireta. Niina Secrets, Pyong Lee e Dani Noce publicaram vídeos em seus canais recebendo um ao outro e realizando uma atividade completamente diferente da sua, como Pyong maquiando a Niina. Os temas dos vídeos foram escolhidos em enquetes no Twitter da Dell e a campanha teve um alcance superior a 2 milhões de usuários.