2016 | Allianz

A campanha teve como objetivo falar sobre os benefícios que o seguro Allianz Global Assistance traz aos seus usuários. Para isso contamos com a participação dos influenciadores “Do Pão ao Caviar” – Ana e José, Álvaro Garnero e “2 para o mundo” – Fernando e Aline, que contaram situações inusitadas das quais passaram ou poderiam passar e o seguro os auxiliaria.

2016 | iPlace

A iFruit foi responsável em ampliar o alcance do lançamento da nova loja iPlace em Porto Alegre. Com isso, quatro influenciadores foram ao evento – Bruna Zuch, Marcus Bernardes, Ivana Rebeschini e Sérgio Miranda – e postaram em tempo real as suas impressões do local.

2016 | Oi

O objetivo da ação era anunciar a nova oferta da operadora Oi, com Oi Livre, e atingir um novo público. A influenciadora Pathy dos Reis foi a escolhida para divulgar aos seus seguidores as vantagens de ter o plano e participar da oferta para acumular minutos e utiliza-los em ligações e internet.

2017 | Saraiva

Nesta ação tivemos como objetivo falar sobre a Volta às Aulas da Saraiva, que é a maior do Brasil, com uma linha completa de livros e papelaria. Para isso, os influenciadores Erick Mafra e Amanda Pontes visitaram uma das lojas da rede e mostraram em seus canais alguns dos produtos e as compras que efetuaram.

2017 | Renault

O objetivo da campanha foi divulgar o lançamento da SUV Renault Captur e a La Maison Renault em São Paulo. O espaço promoveu uma programação com diversos nomes da gastronomia, design e cultura para assinar e participar desta experiência.

2017 | Michelin

O objetivo da campanha foi fazer uma cobertura completa da Fórmula E na Argentina pela Michelin. O canal Top Speed mostrou a experiência de acompanhar a prova, o jantar exclusivo com o piloto Nelsinho Piquet e a disputa de automobilismo virtual, que contou com participantes brasileiros e argentinos.

2017 | Citibank

O Citibank possui parcerias que geram descontos exclusivos para seus clientes e o objetivo da campanha foi divulgar dois deles com as marcas Vivara e Adidas.

2017 | Tinder + Cabify

A iFruit se juntou ao Tinder para gerar buzz nas redes sociais da marca e comunicar sua parceria com Cabify. Ao abrir o aplicativo de transporte, o usuário dava um match e poderia encontrar uma celebridade quando seu carro chegasse.

2017 | Microsoft – Windows 10

Para divulgar o notebook 2 em 1, as atualizações e funcionalidades do Windows 10, levamos a influenciadora Dani Noce até o Microsoft Technology Center para que ela mostrasse todas essas novidades aos seus seguidores.

2017 | Wine Eventos

A Wine gostaria de divulgar seus serviços de entregas de vinhos e espumantes para o segmento de casamentos e festas. Para isso contratamos perfis que tinha relação com essa temática e, por meio de publieditoriais e posts nas redes sociais, os influenciadores divulgaram o serviço.